Polícia apreende caminhão recheado de maconha em Dourados

Os policiais encontraram fardos de maconha no meio de blocos de material reciclável


PUBLICIDADE

94FM DOURADOS

Um homem foi preso após ser abordado pela polícia, na madrugada desta terça-feira (24), com grande quantidade de maconha escondida em um caminhão. Segundo informações apuradas pela reportagem os policiais receberam a informação de que um caminhão iria sair de Dourados com grande quantidade de droga.

 

Após a denúncia, a Polícia Militar e a Polícia Federal foram até o local indicado, ainda na noite de ontem (23), na Rua Dom Joao VI, na região do Jardim Ouro Verde, perto de uma empresa de sucata e ficaram esperando pelo suspeito.

 

Por volta das 04h de hoje, um homem chegou no depósito, pegou o caminhão e saiu do local. Logo em seguida, já na Rua Monte Alegre com Maipú, o motorista foi abordado e ficou nervoso, e durante uma rápida vistoria, os policiais encontraram fardos de maconha no meio de blocos de material reciclável.

 

A estimativa, segundo informou o subtenente Júlio Cesar Teles Arguelho, assessor de comunicação do 3° batalhão da Polícia Militar, é de 4 toneladas de maconha. 

 

Após o flagrante, o motorista, identificado como Valter Marcelo Demeu, de anos 41 anos, morador no Jardim Guanabara, foi preso. Questionado, o acusado disse que seria a primeira vez que fazia esse trabalho, porém, a polícia não acreditou na sua versão.  

 

Além do motorista, mais três pessoas foram presas. Tiago, que estava com mandado de prisão, e outros dois, ainda não identificados.

 

Além da droga encontrada no caminhão, no depósito, a polícia apreendeu mais maconha. O peso ainda não foi divulgado. 

 

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE