Ivinhema - MS, sábado, 26 de maio de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 25/04/2018 às 10h30

DEODAPOLIS: Homem vai parar em hospital após ser atingido por carro


DEODAPOLISNEWS

Foto: DEODAPOLISNEWS

Na noite do ultimo domingo (22) um acidente de transito por volta das 22h30min deixou um homem com algumas dores tendo que ser encaminhado ao hospital municipal.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a guarnição da policia militar estava no hospital Cristo Rei fazendo escolta de um preso quando foram informados que próximo do hospital havia acontecido um acidente de transito.

 

No local foi encontrado a vitima A.M.O., que conduzia uma motoneta Shineray, de cor preta, sem placas, no qual foi atingido por um carro e logo depois, mas estava no chão aguardando atendimento, a vitima disse por varias vezes que ele transitava pela Avenida Genario da Costa Matos e foi atingido por um carro V.W. Voyage.

 

Um policial civil que estava nas imediações avisou a guarnição da PM que ficasse no local para atender a vitima, e logo foi atrás do veiculo Voyage, sendo que encontrou o veiculo na saída para Ivinhema, no carro estava a condutora Z.R.M. que segundo ela, transitava na Avenida e a motoneta Shineray transitava a sua frente e o condutor teria ligado a seta para direita e depois entrado para esquerda e veio a atingi-lo em sua lateral direita, populares no local disseram  que a vitima estava bem e que eu poderia seguir.

 

A vitima foi atendida e reclamava de dores nas costa, a condutora do veiculo foi encaminhada a delegacia e liberada após ser ouvida.