Ivinhema - MS, terça-feira, 17 de julho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 02/05/2018 às 08h15

NAVIRAÍ: PM apreende menor de 17 anos pela oitava vez neste ano


JORNAL DA NOVA

Foto: PM/DIVULGAÇÃO

Na tarde desta segunda-feira (30), policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram informados via Central de Operações, de que uma pessoa com características suspeitas, carregava duas malas aparentando ser produto de furto, no bairro Residencial Portinari II.

 

Uma equipe foi para o endereço indicado e localizou o indivíduo carregando as malas, nas proximidades de um milharal existente no lugar, ao avistar a viatura policial o indivíduo jogou um objeto no chão.

 

O indivíduo foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, bem conhecido no meio policial e dono de uma extensa ficha criminal. Ao ser questionado ele relatou que havia subtraído os objetos de uma casa no bairro, após buscas o objeto que ele havia jogado foi encontrado e se tratava de um celular Samsung produto de furto.

 

Em uma das malas havia uma máquina de lavar de alta pressão, um short, três cintas de tecido, uma escova de cabelo, uma garrafa de vinho, uma lata de cerveja, um perfume, um sabonete, um carregador de celular e um controle de portão.

 

O menor informou qual residência que havia invadido, e ao acionar o controle que ele portava, o portão da residência abriu, em revista, a casa estava toda revirada e no quintal foi encontrado um veículo Fiat/Uno com grandes avarias, o muro da residência derrubado e a grade amassada, segundo o menor, na tentativa de fugir com o veículo acabou batendo no muro.

 

A filha do proprietário da residência foi localizada e compareceu no local, o menor e os objetos furtados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

 

Posteriormente o proprietário da residência compareceu na Delegacia e confirmou a propriedade dos objetos.