FÁTIMA DO SUL: Lutador de Jiu Jitsu fica em 3° colocado no Campeonato Brasileiro

Fatimassulense se consagra ficando em 3° colocado no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu


PUBLICIDADE

FÁTIMA NEWS

PUBLICIDADE

Foi nessa semana de 28/4 a 06/05 na cidade de Barueri São Paulo, nossos  atletas Fatimassulense/Vicentinense Fabrício Porfírio e Rafael Alcântara o atleta Fabrício Porfírio depois de 11 anos disputando campeonatos, pela primeira  vez  não subiu ao pódio, mas ressalta "que quer treinar mais e mais pois agora sua categoria na faixa preta e muito mais dificil" e disse mais "a derrota já temos agora é ir atrás da vitoria".

 

E o Atleta Rafael Alcântara se consagra 3° colocado no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, a maior edição de todos os tempos, e estreitando na faixa marrom em seu primeiro campeonato desse ano.

 

"Sinto-me muito feliz, muito honrado em ver um atleta meu subindo em um Campeonato desse nível, sem medo de dizer , depois do mundial o melhor campeonato", ressalta o prof. Fabricio Porfirio.

 

Rafael entrou focado na competicao muito focado, pois a meses vinha treinando para essa competição, a caminhada até aqui foi árdua, como sempre nunca fácil, tanto com os treinos, e gastos para chegar aqui, mas graças a Deus temos amigos empresários que realmente acreditam na gente, no nosso potencial, como atletas, pois em nossa história de jiu jitsu em Fátima do sul, nunca deixamos de subir no pódio, mérito esse que nem uma cidade do Estado está tendo hoje, pois até agora só saiu uma medalha pra o Mato Grosso do sul nas categorias adulto e master.

 

Fátima do sul já chegou no final do ano passado na quarta colocação do ranking Nacional e oitava colocação no Ranking Internacional com o atleta  Fabrício Porfírio, portanto deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos as pessoas que realmente merecem toda nossa graditão aos nossos patrocinadores.

 

CEV  Cantral Energética Vicentina Heitor Meneghetti

Tele Net Nossa amigo Paulinho apoiando nosso esporte

Auto Posto das Nações indígenas lá de Campo grande Antonio Ferreira, pessoal de fora apoiando nosso trabalho

E pessoas que sempre estão conosco nos apoiando e ajudando também.

Luna Calçados Leomar Menezes

SOS Assistência em celulares Cleber Carlos

Fortaleza Matérias de Construção Vicentina nosso amigo Ronaldo

Dr Rui Elias

Diego Carcará

Gerson Claro e nosso amigo Denis Santos

MS Refrigeração

Fernando Corbucci Fernando Corbucci Corbucci

Lotérica Vicentina Danilo Yasunaka

Murilo Negrini

Serralheria Vicentina

Mateus Palachini

Cido Pimenta


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE