Ivinhema - MS, segunda-feira, 21 de maio de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 10/05/2018 às 13h55

Professor Eduardo reivindica redutor de velocidade no Bairro Agua Azul


- Assessoria

Foto: Ivinoticias

Demonstrando preocupação com a segurança dos moradores do Bairro Agua Azul o vereador Professor Eduardo apresentou indicação endereçada ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIVI, objetivando que promova esforços para viabilizar redutores de velocidade (lombada) na Rua Odília ErlerCamara, na altura dos nºs 29 e 160, no bairro Água Azul, neste Município.

 

Em sua justificativa Eduardo afirmou que a presente proposição vem de encontro às reivindicações dos moradores da rua supracitada.

 

Segundo o vereador, constantemente veículos transitam em alta velocidade, colocando em risco a integridade física das pessoas que transitam pela Rua Odília ErlerCamara, além da grande quantidade de poeira provocada nesses dias de estiagem.

 

Eduardo afirmou que com essa medida poderia amenizar dois grandes problemas daquelas famílias; primeiro a questão da segurança diminuindo a velocidade dos veículos que por ali transitam e depois com os veículos em uma velocidade menor consequentemente iria diminuir também a poeira que tanto prejudica aquelas pessoas.