Adimilson Fotógrafo quer redução dos valores das parcelas dos lotes do Assentamento São Jorge.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O vereador e presidente do legislativo IvinhemenseAdimilson Fotógrafo apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Exmo. Sr. Renato Pieretti Câmara, Deputado Estadual por Mato Grosso do Sul com cópias ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, solicitando que seja promovido empenho junto ao Banco do Brasil no intuito de viabilizar a redução dos valores das parcelas dos financiamentos referentes aos lotes do Assentamento São Jorge, e/ou parcelamento prolongado dessas parcelas.

 

Fotógrafo afirmou em sua justificativa que com a crise econômica que o País e os Municípios vêm enfrentando e atingindo principalmente a classe com menor poder aquisitivo é sabido a efetiva dificuldade dos assentados em realizar o pagamento das parcelas que anualmente só vem aumentando.

 

Segundo o presidente esses aumentos não estavam previstos e agora os moradores que tem a maior boa vontade em quitar esses débitos estão reclamando dos constantes aumentos dos valores dessas parcelas.

 

Limpeza e manutenção nas bocas de Lobo

 

AdimilsonFotógrago ainda apresentou indicação endereçada ao Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia para o Senhor Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, para que viabilize um completo serviço de limpeza e manutenção das “bocas de lobo” localizadas na Rua Lino Vandressem, no Bairro Itapoã.

 

Em sua justificativa Fotógrafo afirmou que a presente Indicação visa atender ao interesse público por meio da realização do desentupimento das bocas de lobo localizadas na Rua Lino Vandressem, no Bairro Itapoã.

 

A providência é de extrema necessidade, pois devido à obstrução, as águas pluviais que deveriam ser escoadas para as referidas bocas de lobo acabam adentrando algumas residências, causando grande transtorno.

 

Com o objetivo de evitar que situações desagradáveis venham acontecer nos dias de chuva é que o presidente do legislativo apresentou indicação solicitando da secretaria de obras a realização desses trabalhos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE