Ivinhema - MS, sábado, 26 de maio de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 14/05/2018 às 08h51

Cantora douradense participa de clipe de Matheus e Kauan com Anitta


Redação

Foto: Reprodução

Lançada neste final de semana, a nova música da dupla Matheus & Kauan, “Ao Vivo e a Cores”, parte do álbum "Intensamente Hoje!”, gravada com participação especial da cantora Anitta, tem no videoclipe a presença de uma artista de Dourados. Também cantora, Mariana Suzuke, de 23 anos, aparece logo no início do vídeo, com microfone em mãos, finalizando uma canção em dupla. 

 

A douradense não está apenas encenando. Além dos diversos prêmios conquistados em festivais de karaokê, já lançou CD’s de canções japonesas e de música popular brasileira. Em São Paulo, onde mora há quase 10 anos, tem aprofundado os estudos em música no Conservatório Souza Lima.

 

Em seu álbum de estreia, “Taiki Bansei”, lançado aos 20 anos, Mariana Suzuke apresentou sete composições: “For You”, “Jonkara Onna Bushi”, “Kanshajou”, “Mukashi”, “Musumeni”, “Omatsuri Mambo”, e “Taiki Bansei”. São canções nos ritmos enka, romântico e pop, bastante conhecidas em festivais da cultura nipônica. Em Dourados ela já fez apresentações no Japão Fest.