Ivinhema - MS, sábado, 26 de maio de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 14/05/2018 às 13h06

Mãe desaparece e casa com cinco crianças pega fogo

Vizinhos afirmaram que a mãe dos menores costuma deixar os filhos sozinhos no local


Topmidia News

Foto: Ilustração/TopMídiaNews

O Corpo de Bombeiros de Amambai foi acionado por volta das 2 horas desta segunda-feira (14), após uma casa com cinco crianças pegar foto no bairro Vila Juçara. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um vizinho ouviu uma das crianças gritando por socorro, adentrou no local e retirou os menores da casa.

 

Os moradores da região afirmaram que a mãe das crianças, costuma deixar os menores sozinhos por longas horas e em algumas vezes, retorna apenas no período da noite par ao local. Além disso, moradores relataram que são responsáveis pelo alimento dos menores, já que a mãe não permanece na casa.

 

Uma criança de 2 anos, outra de 4 anos, uma de 12 anos, um menino de 8 anos e um outro rapaz de 14 anos estavam na casa.   As crianças afirmaram que a mãe deixou a casa durante o dia e não voltou. O imóvel não possui água e nem energia elétrica.

 

Eles contaram que acenderam uma vela porque estava escuro e acordaram com a cama pegando fogo.  A menina de 12 anos sofreu ferimentos leves no pé. A guarnição acionou uma equipe do Conselho Tutelar para tomar as providências necessárias. Rondas foram realizadas na região, mas a mãe não foi encontrada.