Ivinhema - MS, segunda-feira, 21 de maio de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 16/05/2018 às 10h18

ANGÉLICA: Prefeitura realiza homenagem ao Dia das Mães


- Assessoria

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Angélica, através do prefeito municipal, Roberto Cavalcanti, realizou uma homenagem ao dia das mães, em 10 de maio no Distrito de Ipezal, e no dia 12 de maio, em Angélica.

 

Os eventos contaram com apresentações  de duplas, da orquestra da AREFA, apresentação de dança, além da entrega de lembranças que foram arrecadadas pela Associação de Mulheres Solidárias – AMS, Secretaria de Assistência Social, secretários, secretárias, vereadores e vereadoras através de doações. “Quero deixar aqui registrado, o meu agradecimento para os esforços da primeira-dama, Pastora Gonçalves da Cruz juntamente com a equipe da AMS que se dedicaram para poder tornar este momento muito especial”, disse o prefeito.

 

O prefeito em seu discurso enfatizou que desde o início de sua gestão tem buscado realizar uma mudança em Angélica e no Distrito de Ipezal, pois entende que para uma família ser feliz, não basta ter infraestrutura no munícipio, precisa ter também divertimento, ações que proporcionem para todos momentos de lazer. “Acredito que estamos no caminho certo para tornar este sonho em realidade, e é nítida que a mudança que já vem ocorrendo”, afirmou o prefeito.

 

Ainda em seu discurso, o prefeito ressaltou: “Quero dizer a todos, que sou muito mais que um prefeito, sou amigo de vocês e estou sempre a disposição para ouvir a todos. Pois busco sempre juntamente com minha equipe de secretários e secretárias, meios de proporcionar para todos uma vida gostosa, saudável e transformadora. Este é um presente meu para todos, o meu carinho!”.

 

O país está vivendo um momento muito importante, onde a população passar ser participativa na administração. “Hoje estamos buscando parcerias para o crescimento do nosso municipio, como por exemplo, o governo federal, governo estadual, empresas, com o comércio local e principalmente com a população”, ressaltou o prefeito.

 

Estiveram presentes nos eventos, o prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti, a primeira-dama e presidente da AMS, Pastora Gonçalves da Cruz, secretários, secretárias, vereadores, vereadoras e a imprensa.