Ivinhema - MS, quinta-feira, 19 de julho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 16/05/2018 às 14h37

ANGÉLICA: Prefeito Roberto Cavalcanti reúne-se com os produtores rurais


- Assessoria

Foto: Assessoria

No dia 10 de maio, o prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti recebeu em seu gabinete os produtores rurais com o objetivo de debater diversas pautas ligadas a agricultura no município. Foram discutidos vários assuntos, entre eles, as novas instalações para armazenamento de grãos que conta com o apoio da AGRAN e o fornecimento de produtos alimentícios produzidos pelos produtores para as escolas municipais. “Esta reunião é de suma importância para que aja consenso entre o poder legislativo e poder executivo, e com isso mostraremos para os produtores rurais que eles poderão contar com o nosso apoio para realizarem seus trabalhos”, afirmou o prefeito.

 

O secretário do Meio Ambiente, Alam Tombini disse “O apoio aos produtores rurais é fundamental para o desenvolvimento econômico do município, e o Governo Municipal através de suas Secretarias tem se esforçado para atender todas as demandas”.

 

O prefeito comprometeu-se em acompanhar todos os trabalhos para garantir que os produtores rurais tenham um espaço adequado e arejado, além de garantir buscar as melhorias necessárias para que eles possam ter seus trabalhos mais dignificados. “Tudo que o produtor produzir em Angélica, sempre terá o apoio da nossa administração, pois assim podemos cada vez mais trazer para o município melhorias e qualidade de vida”, afirmou o prefeito.

 

Sobre novas parcerias com outras empresas no município o prefeito ressaltou “Em momento algum deixaremos de atender as demandas produtivas dos nossos produtores rurais, mas é importante que todas empresas tenham espaços para investir em nosso munícipio com geração de empregos, renda e impostos melhorando assim a receita do nosso município”.

 

Estiveram presentes o secretário de Meio Ambiente, Alam Tombini, o secretário de Obras, Marcelo Peres, o diretor de Meio Ambiente, Clovis Porfirio, a vereadora, Marieta Pereira de Souza e coordenador Municipal da Agraer, George Nelson Rodrigues.