Carro capota após colisão com moto no Bairro Amambaí

Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros


PUBLICIDADE

CORREIO DO ESTADO

Acidente entre veículo Fiat Uno e motocicleta kawasaki 650 deixou três pessoas feridas durante a manhã desta segunda-feira (21), na Rua Visconde de Taunay, esquina com a Rua Camapuã em Campo Grande. O capotamento aconteceu próximo a Avenida Afonso Pena por volta às 6h45 da manhã no Bairro Amambaí.

 

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista, Militar do Exército de 22 anos, informou que seguia pela Rua Visconde de Taunay, sentido bairro/centro pela faixa da esquerda, quando o Fiat Uno que estava na faixa do meio entrou na frente dele e com o impacto da batida, o veículo rodou na pista e capotou. O motociclista sofreu escoriações e foi encaminhado até uma unidade de saúde.

 

A condutora do veículo de 57 anos e adolescente de 12 que também estava no carro, ficaram com ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados até uma unidade de saúde. Ela informou aos socorristas que foi realizar a conversão a esquerda, quando a moto bateu na traseira do carro, e com o impacto, ela perdeu a direção do veículo.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE