Homens são presos transportando carne irregular em MS

Eles transportavam a carne na carroceria de um veículo e confirmaram que o produto seria levado para açougues


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

Uma ação realizada pela Polícia Militar culminou  na apreensão de carne que era transportada de forma irregular dentro de um veículo, em Antônio João. Conforme o site Porã News,  os policiais foram informados que um veículo tipo Silverado, de cor branca, com placas do Paraguai estaria transportando carne.

 

 A guarnição foi até o local e efetuou a abordagem do veículo, que era conduzido por um homem identificado como Pedro Paulo Alvarenga Cabana, que tinha como acompanhantes os paraguaios Agustin Florenciani Ruiz Dias e Fábio Gustavo Diaz Ferreira.

 

Na carroceria do carro, os policiais encontraram diversas peças de carne bovina e o condutor não tinha nenhum documento que comprovasse a origem ou procedência do produto. Os homens alegaram que faziam o transporte do produto a mando de um homem identificado como Antônio Barbosa, que seria o dono da estância onde os animais foram mortos.

 

Eles disseram que a carne seria entregue em Ponta Porã para ser comercializada.  Os homens foram encaminhados para o pelotão da Polícia Militar da cidade. Antônio Carlos Barbos também  compareceu ao pelotão da polícia, se apresentando como proprietário da carne apreendida e confirmando que contratou os paraguaios para o transporte do produto, afirmando ainda que a carne seria vendida em açougues da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

 

A Vigilância Sanitária de Antônio João foi acionada pela polícia e confirmou ao dono da carne apreendida, o perdimento do produto. A carne foi pesada, constatando 1.200 kg.  

 

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE