Nota de esclarecimento da prefeitura municipal de Ivinhema


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

 

Considerando a continuidade da greve dos caminhoneiros a nível nacional, e a conseqüente falta de combustível nos fornecedores de Ivinhema e região, a Prefeitura Municipal de Ivinhema vem a público informar a redução imediata da frota de veículos leves, e a necessidade de suspensão das atividades envolvendo deslocamentos de veículos e maquinários de grande porte.

 

A partir do dia 28/05/2018, haverá mudanças e interrupções temporárias na prestação de serviços à população com a frota de veículos da Administração Municipal. Desta forma, os veículos da Secretaria Municipal de Obras, Agricultura, Administração e Finanças, Frota Escolar, coleta de lixo e outros ligados ao transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde, eventualmente serão diminuídos, e/ou suspensos até a regularização dos abastecimentos e término da greve.

 

Entretanto, a Administração Municipal já está adotando providências para que os postos de abastecimento e serviços localizados no Município de Ivinhema/MS reservem quantidades de combustíveis suficientes (diesel, gasolina, etanol) para o abastecimento emergencial dos veículos da frota Municipal, Policia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Essa medida será mantida até que a situação seja regularizada, visando a manutenção dos serviços essenciais prestados à população.

 

O posto credenciado somente fornecerá combustível para o abastecimento de veículos que são utilizados nos serviços emergenciais e essenciais, tais como o transporte e deslocamento de pacientes para a hemodiálise e atendimentos de consultas especializadas e exames ligados à área da saúde, que devido à necessidade de atendimentos, não poderão sofrer descontinuidade na prestação dos serviços ligados à saúde da população local.

 

Pedimos a compreensão de todos pelas medidas adotadas, diante desse cenário que afeta o nosso Município e todo o país. Orientando a população que, em caso de dúvidas entrem em contato com cada setor ou secretaria municipal responsável pelo atendimento e deliberações.

 

EDER UILSON FRANÇA LIMA
Prefeito Municipal


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE