NOVA ANDRADINA: Homem é preso acusado de violência doméstica


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Homem de 27 anos foi preso por violência doméstica e ameaça, na tarde deste sábado, após agredir sua amásia de 43 anos, e ameaçá-la com uma faca, em uma residência na avenida Reitor Pero, no conjunto habitacional Almesinda Costa Souza, em Nova Andradina.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e autor haviam iniciado uma discussão por motivos insignificantes, contudo, o autor ameaçou a vítima com uma arma branca, tipo faca de cozinha, bem como desferiu um soco em seu tórax e um tapa em seu olho esquerdo, cujo olho já se encontrava lesionado por outra agressão cometida pelo autor há três dias, porém, neste episódio a vítima não acionou a polícia. 

 

O casal foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde o autor foi autuado em flagrante de delito pela Autoridade Policial competente. 

 

A mulher alegou que seu amásio muitas vezes inicia discussões porque não se entende com o filho dela, o qual é homossexual e que ambos estavam ingerindo bebida alcóolica, do tipo pinga. 

 

A vítima foi orientada a procurar o Hospital Regional para atendimento médico, assim como o IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito. Ela manifestou o desejo de representar criminalmente em desfavor do autor e solicitou medida protetiva.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE