FÁTIMA DO SUL: Com gritos de Fora ‘Temer’, estudantes e população protestam

A onda de protesto continua na cidade de Fátima do Sul, em virtude da greve do caminhoneiros.


PUBLICIDADE

FÁTIMA EM DIA

PUBLICIDADE

A onda de protesto continua na cidade de Fátima do Sul, em virtude da greve do caminhoneiros. Na manhã desta segunda-feira, (28), estudantes das escola públicas de Fátima do Sul, foram as ruas em apoio à greve dos caminhoneiros e reivindicando melhorias para o povo brasileiro.

 

O grupo percorreu a pé, toda a extensão da Avenida de Julho, onde a  população e comerciantes aderiram ao manifesto, inclusive varias lojas fechando suas portas, e funcionários aplaudindo o ato. Durante a passeata que contou com a participação de caminhoneiros, estudantes, pedestres, ciclistas, motociclistas e outros, o tráfego no centro comercial da cidade foi bloqueado, devido ao grande número de participantes.

 

Os manifestantes pediam a diminuição de regalias dos políticos, o fim da corrupção, moralização da política e a renúncia do presidente Temer. Um grupo de manifestantes também pediu intervenção militar.

 

Na sexta-feira, (25), a Prefeitura de Fátima do Sul, publicou decreto suspendendo execução de serviços públicos em razão da Greve Geral dos Caminhoneiros. As escolas municipais e CEIMs paralisaram suas atividades, na saúde os veículos estão disponíveis somente para casos de emergências.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE