NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende dois em flagrante após furto de baterias em carreta


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina, prendeu dois jovens na noite de terça (05) após serem flagrados furtando duas baterias automotivas.

 

Os policiais receberam a denúncia de que dois homens estariam furtando as baterias de uma carreta que estava na Rua Jose Gomes. De imediato a guarnição foi até o local indicado na denúncia e encontrou os autores em uma bicicleta onde carregavam uma bateria, e cerca de cem metros distante do local onde foram abordados, foi localizada outra bateria. Em revista pessoal foi encontrada uma chave inglesa e um alicate, ferramentas utilizadas para a retirada das baterias da carreta.

 

Os policiais vistoriaram a carreta e constataram que as baterias haviam sido retiradas e após, fizeram contato com o proprietário do veículo que reconheceu as baterias como de sua propriedade.

 

Os autores do furto, com 20 e 26 anos ainda não souberam informar a origem da bicicleta, que também pode ser produto de furto.

 

Diante do fato confirmado, os policiais encaminharam os envolvidos na ocorrência, juntamente com os objetos encontrados, para a Delegacia de Polícia, onde foram entregues à autoridade policial.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE