Ivinhema - MS, segunda-feira, 18 de junho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 07/06/2018 às 16h25

Professor Eduardo pede providencias em relação a Ferro Velhos existentes no município


- Assessoria

Foto: ivinoticias

Demonstrando preocupação com a população que corre riscos diariamente por conta do mosquito transmissor da Dengue e outras doenças o vereador Professor Eduardo apresentou indicação endereçada Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópias ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, e ao Ilmo. Sr. Claudio Cruz, Diretor da Vigilância Sanitária, objetivando que promovam a remoção de todo ferro velho da área urbana do Município.

 

Eduardo explicou em sua justificativa que trata-se de um benefício de fundamental importância, visto que vários locais em questão encontram-se em situação precária devido ao acúmulo de sucatas e que vem trazendo transtornos aos moradores, propiciando a proliferação e foco dos mosquitos transmissores de doenças e outros animais peçonhentos.

 

Eduardo ainda deixou bem claro que o objetivo dessa reivindicação não é prejudicar os proprietários desses estabelecimentos, pois reconhece que muitos tiram desse comércio o sustento de suas famílias; Por isso o mesmo solicitou da administração municipal que promova estudos no sentido de disponibilizar terreno para a remoção dessas sucatas, pois assim esses profissionais teriam um local com espaço e condições adequadas para o seu trabalho e ainda para proporcionar melhor qualidade de vida à população de Ivinhema.