Ivinhema - MS, segunda-feira, 18 de junho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 09/06/2018 às 12h02

NOVA ANDRADINA: Simulando estar armado, assaltante rende jovem


Nova News

Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Caso foi registrado na 1ª DP e deverá ser investigado pela Polícia Civil

O frio registrado na madrugada desta sexta-feira (8) não serviu para intimidar a ação de um assaltante que resolveu consumar um plano de roubo no Bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina.

 

Conforme narrou a vítima à polícia, um jovem de 27 anos, ação foi registrada por volta das 4h40 quando ela transitava pela Rua Élzio Gonçalves Dias e foi abordada no cruzamento por um indivíduo desconhecido, o qual trajava blusa tipo moleton de zíper na cor vermelho escuro, bermuda e um boné de aba reta preto, além ainda de estar portando uma bicicleta.

 

Segundo as informações, o assaltante chegou repentinamente colocando a mão por baixo da camiseta e disse "perdeu, perdeu, fica quieto”. Na ação, o criminoso levou o relógio, o celular e uma correntinha que estava no pescoço da vítima.

 

Mesmo o autor não exibindo nenhuma arma de fogo, a vítima relatou que percebeu que por baixo de sua camiseta, na altura da cintura, havia um volume que poderia ser alguma arma de fogo. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.