Ivinhema - MS, quarta-feira, 20 de junho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 11/06/2018 às 09h39

Após denunciar agressão, mulher tem casa incendiada e perde diversos objetos

Ela afirmou que apanhou de um casal, que invadiu sua casa acompanhado de alguns parentes e colocou fogo no local


Topmidia News

Foto: Ilustração/Arquivo/TopMídiaNews

Uma mulher de 34 anos teve a casa incendiada por volta das 23h20 de ontem (10), no bairro Popular Velha, em Corumbá. Ela afirmou aos policiais que confeccionou um boletim de ocorrência contra um casal após apanhar dos mesmos na rua e os dois teriam colocado fogo em sua residência.

 

Segundo o registro da ocorrência, o casal, identificado como Jéssica Soares Mattas, 25 anos e Gabriel Garcia Lima, 40 anos, chegou no local acompanhado de Antonio Marcos do Amaral Rodrigues, 44 anos, e Alex Soares Matta, 34 anos. O grupo arrombou a porta de um estabelecimento comercial que fica na frente do terreno em que a vítima reside e adentrou no local.

 

Eles usaram um, galão de gasolina para incendiar a casa. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu apagar as chamas. De acordo com a  vítima, o incêndio destruiu diversos móveis no local. Após atear fogo, o grupo fugiu em um Fiat Pálio Wekend e um Focus de cor preta.

 

Rondas foram realizadas na região e a Polícia Militar encontrou os dois carros, com um galão de gasolina dentro e alguns pertences da vítima.  O grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da região. Eles negaram o crime.