ANGÉLICA: PM apreende adolescentes por furto


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

A equipe de rádio patrulha do pelotão de Angélica, apreendeu três adolescentes após furtarem o centro espirita ALAN KARDEC, no domingo (10).

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, os policiais foram acionados via 190, onde foram informados por vizinhos do local, que relataram terem ouvido barulhos, como se alguém estivesse arrombando portas. Imediatamente, a equipe policial foi até o prédio informado e ao entrar no local e encontraram quatro portas de ferro arrombadas na parte inferior.

 

Diante da situação apresentada, os policiais efetuaram buscas dentro do imóvel mas ninguém foi encontrado. Ainda em diligência nos locais próximo ao centro espírita, em uma plantação de bananeiras, os policiais encontraram uma televisão LCD 32 polegadas, e escondidos em uma plantação de mandioca, os adolescentes de 13,16 e 17 anos, que no momento da abordagem confessaram que haviam subtraído o televisor do local arrombado.

 

Os menores foram entregues juntamente com a televisão, ao agente de polícia civil de plantão, para as providencias legais.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE