Homem é preso por tentativa de homicídio motivado por ciúmes


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Gilberto de Moraes Iglessia de 35 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, após esfaquear homem de 33 anos, que conversava com sua esposa de 30 anos, na tarde de sábado (9), em uma conveniência na Vila São Brás, na cidade de Dourados. 

 

Conforme a reportagem", o casal estava em casa consumindo bebida alcoólica, quando em determinado momento ela decidiu sair, sendo seguida pelo marido. 

 

Gilberto então encontrou a esposa conversando com outro homem na conveniência próximo da casa do casal, e com ciúmes, partiu para cima da vítima com agressões físicas e verbais. 

 

Durante a discussão, Gilberto voltou em casa e pegou uma faca e ao retornar ao local, golpeou o homem no peito. O ferimento não foi grave, mas a vítima teve que ser levada para o Hospital da Vida por uma equipe do Samu 192 e o suspeito acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

 

Aos policiais, Gilberto disse que teria errado a facada e que o objetivo era matar a vítima, mas na Delegacia afirmou ter perdido a cabeça por ciúmes da mulher. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como tentativa de homicídio. 



 

 

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE