Ivinhema - MS, sexta-feira, 22 de junho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 12/06/2018 às 10h20

ANGÉLICA: Prefeito realiza entrega de veículos novos para o munícipio


ASSESSORIA

Foto: ASSESSORIA

A Prefeitura Municipal de Angélica entregou no último sábado (09), quatro novos veículos sendo três para a Secretaria Municipal de Saúde e um para o gabinete do prefeito. A Secretária de Saúde, Francielli Fascincani, externou a sua satisfação com mais esta conquista que irá beneficiar diretamente os pacientes que precisam de transporte. Segundo ela, ao receber a pasta no início de 2017, a frota da saúde estava bastante sucateada, o que prejudicava muito a eficácia do atendimento.

 

Nosso intuito é proporcionar sempre um atendimento humanizado e digno a todos os pacientes, pois lidamos diariamente com a necessidade urgente de cada um”, finalizou a secretária.

 

Para o prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti, “O intuito da aquisição dos veículos é garantir tanto aos condutores quanto aos pacientes, segurança e conforto, uma vez que a demanda de atendimentos vem aumentando a cada dia. O carro para Prefeitura também veio para que possamos buscar, seja em Campo Grande, Brasília, ou qualquer outro lugar, mais recursos e verbas para nosso município. Sabemos o quanto é importante ter veículos novos, que sempre garantem uma boa viagem aos passageiros. Queremos e iremos trabalhar para regulamentar toda frota do município, atendendo assim as necessidades de todos”.

 

O prefeito também mencionou que ainda tem novidades por vir, e agradeceu a população, pois alguns recursos são adquiridos através dos impostos pagos pelos mesmos.

 

“Este ano, nós já reformamos o CSU (Ipezal) e compramos um parquinho para o Distrito de Ipezal, além da reforma da Escola Mauro Fascincani, Ginásio de Esportes e reforma do CCI (Centro de Convivência do Idoso) em Angélica. Sei que ainda temos muito o que melhorar, mas estamos trabalhando duro para oferecermos qualidade de vida para toda população”, frisou Roberto.

 

O prefeito ainda destacou que com a aquisição desses veículos, algumas pessoas poderão se perguntar o porquê de estarmos comprando carros, sendo que outras melhorias precisam ser feitas, e o mesmo explicou. “Toda semana sai dois, três carros para levar pacientes até Barretos, que, ida e volta dá praticamente dois mil quilômetros, e infelizmente não tem carro que aguente, porém não podemos deixar de atender esses pacientes que necessitam da prefeitura para que continuem seu tratamento. Se esses veículos foram adquiridos, é porque sabemos que a população merece ser atendida com rapidez e conforto”, finalizou o prefeito. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!