Diretor banca Osmar Loss na parada e fala de chegadas e saídas no Corinthians

Duílio Monteiro Alves diz que o Timão não tem proposta por Balbuena e admite busca por reforços


PUBLICIDADE

Osmar Loss será o técnico do Corinthians na volta da disputa do Brasileirão, contra o Botafogo, no dia 18 de julho, pela 13ª rodada. Ao menos, é o que garantiu o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, em Salvador, no último jogo antes da pausa.

 

– Ele continua nosso treinador, não teve tempo de trabalhar, entrou nessa sequência de jogos e agora temos essa parada importante, com a volta de jogadores. Ele segue e agora é trabalhar mais para que o resultado apareça – declarou o dirigente.

 

Em sete partidas, Loss venceu apenas uma, empatando outras duas e perdendo quatro. A ausência de jogadores como Cássio, Fagner, Balbuena, Romero, Jadson, Clayson, Ralf e Renê Júnior pesou mas, na avaliação da diretoria, era possível conseguir resultados melhores com os substitutos.

 

– Tem que render mais, tem que jogar mais, independente de ter oito jogadores fora. A gente tinha quatro objetivos no primeiro semestre, atingimos três: classificamos na Copa do Brasil e na Libertadores, tivemos o título paulista, mas no Brasileiro estamos muito abaixo do que a gente pode. O time tem que jogar mais, mas a gente não credita ao treinador, que chegou agora, temos que trabalhar mais. Tem tempo para isso, para que os jogadores voltem, e a gente volte melhor.

 

Fora Maycon, vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 6,6 milhões de euros , o diretor diz que não existe proposta por nenhum outro jogador. Nem mesmo Balbuena, alvo de vários clubes.

 

– Maycon é a única saída prevista por enquanto. Pelo Balbuena não chegou nada para o Corinthians, vimos as declarações dos empresários, mas não temos conhecimento de proposta.

 

Segundo Loss, a diretoria deve trazer reforços para a equipe na parada. Algo que Duílio confirma.

 

– Temos trabalhado para reforçar o grupo, estamos vendo as necessidades, mas não temos nada para passar para vocês. Mas a gente trabalha para reforçar – garantiu.

 

Os jogadores do Corinthians voltam aos treinos no dia 25 de junho.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE