FÁTIMA DO SUL: Força Tática apreende motocicleta adulterada


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

A equipe especializada da Policia Militar, Força Tática localizou na manhã de ontem (13) uma motocicleta com numeração de chassi adulterada.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews; a equipe se deslocava de Fátima do Sul à Vicentina, quando se deparou com uma motocicleta sem placa, de imediato foi dado a ordem de parada ao condutor e após checagem via sistema SIGO, verificou-se tratar-se do condutor M.M.F.M, durante verificação do numero de chassi, verificou-se que o mesmo encontrava-se raspado, apresentando sinais visíveis de adulteração, não sendo possível visualizar a numeração da motocicleta.

 

Durante verificação do motor, pela numeração, não foi encontrada nenhuma motocicleta durante checagem pelo sistema SIGO. Questionado sobre onde adquiriu a motocicleta, o mesmo relatou que recebeu ela como meio de forma de pagamento à um serviço prestado a um professor de Vicentina.

 

Diante dos fatos o condutor foi orientado acompanhar essa Equipe Policial até a Delegacia de Policia Civil junto com a motocicleta, para as demais providencia cabíveis que o caso requer.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE