Ivinhema - MS, quarta-feira, 18 de julho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 16/06/2018 às 10h22

NOVA ANDRADINA: Mulher de 30 anos é agredida por ex-marido


Jornal da Nova

Foto: Jornal da Nova

Vítima teve corte profundo na cabeça

Mulher de 30 anos, foi vítima de violência doméstica por volta das 2h deste sábado (16), na avenida Hormindo Alves Pereira, Jardim Universitário, em Nova Andradina. O suspeito, seu ex-marido, Jeferson Souza dos Santos de 28 anos, fugiu do local quando a Polícia Militar foi acionada.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares ao chegarem no local, a vítima estava caída ao solo com visível sangramento na cabeça. À polícia ela alegou que as agressões foram causadas pelo seu ex-marido de nome "Jeferson Souza dos Santos".

 

Devido aos ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até ao Hospital Regional, onde permanece internada. Ainda segundo a ocorrência, as agressões causaram um corte contuso profundo frontal com visão da calota craniana, além de escoriações pelo corpo.

 

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica). A Polícia Militar chegou a realizar diligências, mas o acusado não foi localizado.

 

A reportagem apurou que não é o primeiro registro contra o ex-marido, que a vítima registrou, há pelo menos outros dois.