Ivinhema - MS, domingo, 22 de julho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 18/06/2018 às 16h27

Grávida de 4 meses é espancada e ameaçada de morte pelo ex-namorado

O rapaz estava sob efeito de drogas e foi preso em flagrante


Correio do Estado

Foto: Divulgação

Uma jovem de 22 anos e grávida de 4 meses foi sequestrada e espancada pelo ex-namorado, no sábado (16), em Aquidauana. A vítima foi levada a força pelo homem, de 19 anos, em um Ecosport vermelho, na avenida Pantaneta.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a gestante foi agredida com vários socos e golpes de estrangulamento, causando hematomas graves no rosto e na cabeça. O rapaz, que é lutador de Muay Thai, ciente da gravidez da mulher, desferiu socos também em sua barriga.

 

O jovem tentou fugir várias vezes do carro, mas era impedida pelo ex. Além das agressões, ele dizia que ia matá-la afogada, e de fato, a levou até um corrégo e tentou arrastá-la até a água. Foi neste momento que a mulher conseguiu escapar do agressor e foi resgatada por pessoas que passavam pelo local.

 

A jovem, que ficou bastante machucada, contou aos policiais que presenciou o lutador consumindo cocaína em um bar na avenida. O rapaz foi localizado pela Polícia Militar (PM) e preso em flagrante. Ele tentou resistir, mas foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia de Aquidauana. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com pena de três meses a um ano de detenção.