Jovem desaparecido há duas semanas foi preso com 74 kg de cocaína em SP

Amigos e familiares fizeram nas redes sociais para encontrá-lo


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Desaparecido desde o dia 4 de junho, o campo-grandense Walison Tiago Freitas da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no último dia 5 de junho na rodovia SP-225, em Itirapina, no estado de São Paulo. Amigos e familiares do jovem chegaram a fazer divulgação nas redes sociais na tentativa de encontrar o jovem, que ao sair de casa, disse que faria uma rápida viagem.

 

De acordo com informações da polícia paulista, Walison estava em um Renault Sandero quando foi abordado por equipe da Polícia Militar durante uma blitz de rotina. Os militares desconfiaram do seu comportamento Walison e durante revista no carro, encontraram 74 kg de cocaína no automóvel.

 

O campo-grandense foi preso e encaminhado junto com o veículo e a droga para a delegacia da cidade, em seguida, foi levado para o presídio de Piracicaba.

 

Pela manhã, familiares foram até a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) para dar baixa no registro de desaparecimento. Procurados por nossa equipe de reportagem eles não quiseram se manifestar.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE