Ivinhema - MS, segunda-feira, 16 de julho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 20/06/2018 às 09h12

NOVA ANDRADINA: Traficante é preso com drogas, dinheiro e objetos furtados

Ação aconteceu numa residência no Conjunto Habitacional Randolfo Jareta


JORNAL DA NOVA

Foto: UIS GUSTAVO/JORNAL DA NOVA

Marcelo Paraná foi autuado em flagrante

Marcelo José de Araújo de 39 anos, vulgo Paraná ou Marcelo Açaí, foi preso na noite desta terça-feira (19), acusado de tráfico de drogas e receptação, numa residência localizada à rua Antônio Teodoro de Resende, Conjunto Habitacional Randolfo Jareta, em Nova Andradina. Ação policial foi da equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.

 

Conforme ocorrência policial, a Polícia Militar havia recebido várias denúncias a cerca da traficância naquele bairro, onde apontavam que Marcelo Paraná também receptava produtos oriundos de furto. Ainda segundo a polícia, houve registro no último dia 5 de abril, relatando sobre a receptação de veículos de origem ilícitas do Estado de São Paulo.

 

Na noite de ontem, a equipe da Força Tática foi ao local e encontrou o suspeito e em buscas pelo imóvel, descobriu sobre o guarda-roupa uma sacola contendo 12 doze porções de maconha, uma paradinha de crack e dois papelotes de cocaína. Além dos entorpecentes, foram localizados três notebooks, duas TVs, um DVD automotivo, um micro-ondas, uma serra circular e um celular Samsung.

 

Conforme levantamento policial, as TVS tinham registros de furtos, ano de 2016 e 2017, bem como uma serra circular, objeto furtado este ano.

 

Em checagem os policiais descobriram passagens policiais por tráfico de drogas no Estado do Paraná e Mato Grosso do Sul.

 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o traficante foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.