Uma entrevista reveladora de Neymar Jr. sobre o futuro, confira!


PUBLICIDADE

ESPORTE INTERATIVO

 

Neymar fez um balanço da última temporada no ​PSG e falou sobre futuro em entrevista divulgada pelo site do clube francês nesta sexta-feira (22). O craque brasileiro reafirmou a felicidade em Paris.

 

​"Estou muito feliz por ter aceitado este desafio no Paris Saint-Germain. Também estou feliz com os troféus conquistados, por poder ajudar de certa forma. Ser capaz de contribuir mesmo quando, infelizmente, tive esta lesão no final da temporada, mas consegui participar nestes sucessos. Estou muito feliz com isso. PSG havia caído na temporada anterior contra o Mônaco na Liga, mas conseguimos reverter a situação e levar o troféu para casa ".

O camisa 10 também falou sobre a expectativa e o sonho de conquistar a Liga dos Campeões, maior competição de clubes do mundo.

"Fiquei muito feliz em voltar, poder compartilhar isso no vestiário e voltar depois dessa lesão. Para poder recuperar e celebrar a nossa época, que foi uma boa temporada porque vencemos todos os títulos na França. Um está faltando, mas será para o próximo ... "

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE