Professor Eduardo sugere aos responsáveis pela iluminação publica que façam vistorias durante a noite para detectarem lâmpadas queimadas


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Preocupado com a situação da iluminação publica que sempre recebe reclamações da existência de lâmpadas apagadas.; o vereador Professor Eduardo Alves dos Santos apresentou indicação endereçada ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópias ao Ilmo. Sr. José Cortille, responsável pela iluminação pública do município, solicitando que realize vistoria na iluminação de todas as ruas da cidade, para detectar lâmpadas queimadas, bem como, viabilizar a substituição.

 

Em sua justificativa o vereador Professor Eduardo afirmou que a presente solicitação se faz necessária devido ao grande número de lâmpadas apagadas e as constantes reclamações dos moradores no que tange iluminação pública, devido à falta de manutenção e cuidados necessários para assegurar o funcionamento regular e permanente do sistema de iluminação pública do município, prejudicando os moradores, já que os valores cobrados na taxa de iluminação pública são pagos de forma integral.

 

Eduardo sugeriu que sejam feitas vistorias durante as noites para que sejam detectados os locais com lâmpadas queimadas para que as mesmas sejam substituídas em sua totalidade. Se tivermos um trabalho de vistoria bem feito esse material poderá ser substituído com precisão oferecendo assim a população um serviço com mais qualidade e evitando essas reclamações finalizou Eduardo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE