Adimilson Fotógrafo vai em busca de abatedouro de Frango para Ivinhema


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal de Ivinhema, vereador Adimilson Fotógrafoapresentou requerimento para que seja endereçado expediente ao Ilmo. Sr. Rodrigo Belasques, Gerente Geral na Empresa Frango Bello, com sua sede em Itaquiraí/MS, objetivando que promova estudos de viabilidade econômica, no sentido de construir um Abatedouro de frango neste município de Ivinhema/MS.

 

Em sua justificativa o presidente do legislativo ivinhemense afirmou que o município de Ivinhema conta hoje com vários produtores rurais engajados na criação de frango para abate, em parceria com a empresa Frango Bello, sem contar que vários outros produtores demostram interesse em fazer parte desta cadeia produtiva.

 

Podemos considerar que apenas Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul, produzem hoje perto de um milhão de frangos a cada cinquenta dias, sendo que mais de meio milhão já estão em fase de instalação finalizou Adimilson Fotógrafo.

 

Em sua participação no programa Câmara em destaque Fotógrafo afirmou estar otimista com essa reivindicação pois a mesma conta com o apoio de vários setores da sociedade , de todos os vereadores e o mesmo acredita que Ivinhema já comporta um investimento desse porte.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE