Homem ainda não identificado é morto a tiros na rua

Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e Bombeiros, mas não resistiu


PUBLICIDADE

CORREIO DO ESTADO

Homem ainda não identificado foi morto com quatro tiros no tórax na noite de ontem, na região do Jardim Colibri, em Campo Grande. A vítima foi encontrada ferida na Rua Carrica, onde foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. A autoria também é desconhecida.

 

Segundo boletim de ocorrência registrado pelo delegado Cleverson Alves dos Santos, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, os fatos ocorreram por volta das 21h10. Populares encontraram o homem ferido e acionaram o socorro. Ninguém soube dizer quem seria a vítima e nem mesmo se houveram testemunhas dos fatos.

 

Porém, a Polícia Civil não descarta que os autores estivessem em um veículo de cor escura que passou pelo local momentos antes. A vítima foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Universitário, mas por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a Santa Casa, onde morreu aproximadamente três horas depois.
 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE