Com classificação encaminhada, suíços ponderam: 'Precisamos ter cuidado'

Lichtsteiner e Shaqiri usam o sufoco do Brasil contra a Costa Rica como exemplo


PUBLICIDADE

Depois de empatar com o Brasil por 1 a 1 e vencer a Sérvia de virada por 2 a 1, a Suíça deixou bem encaminhada a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Para se classificar, basta o empate com a já eliminada Costa Rica na próxima quarta-feira.

 

Os costarriquenhos perderam os dois jogos no Mundial, para Sérvia (1 a 0) e Brasil (2 a 0), mas deram bastante trabalho nas duas partidas. Os suíços estão atentos a isso e, apesar de serem favoritos no duelo, pregam cautela.

 

- São só três jogos na fase de classificação, então todo jogo é um jogo-chave. Conseguimos um resultado muito bom contra o Brasil. Hoje vencemos e demos um bom passo pela vaga. Mas ainda não acabou. Temos que ter cuidado contra a Costa Rica - disse o capitão Stephan Lichtsteiner.

 

A dificuldade que a seleção brasileira teve contra a Costa Rica - venceu com dois gols nos acréscimos do segundo tempo - é usada como exemplo pelos suíços.

 

- É difícil jogar contra a Costa Rica. Eles têm um bom time, deram bastante trabalho para a Sérvia e para o Brasil. Será uma partida complicada. Precisamos ter cuidado - afirmou Lichtsteiner.

 

- Nosso grupo é complicado, jogamos contra equipes difíceis, e será mais um jogo difícil contra a Costa Rica. Temos que jogar da nossa maneira até o fim. O Brasil passou sufoco contra eles até o final. Sabemos como eles jogarão. Temos que ir com confiança, espero que nosso time jogue como jogou no segundo tempo hoje. Assim, tenho certeza de que conseguiremos um resultado positivo - complementou o astro do time, Xherdan Shaqiri.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE