IVINHEMA: PM prende mulher procurada pela justiça e dois homens por desacato, resistência e embriaguez ao volante


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Os policiais da equipe de rádio patrulha do pelotão de Ivinhema, encaminharam três pessoas na madrugada do domingo (24), para a delegacia após atendimentos de chamados via 190.

 

Durante o atendimento de uma solicitação para averiguar uma situação de violência doméstica em uma conveniência, a vítima relatou que havia sido agredida pelo seu esposo que fugiu com ajuda de colegas e que este é foragido da justiça de Campo Grande. Ao consultar o nome da vítima nos sistemas oficiais, constatou-se que, assim como seu amásio, ela também possuía um mandado de prisão em para ser cumprido. Diante dos fatos apresentados, a jovem de 22 anos foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi registrado um boletim de violência doméstica onde ela é apresentado como vítima e após, entregue à autoridade de Polícia Judiciária, para as providências quanto ao mandado de prisão em seu desfavor.

 

Quando os policiais retornaram ao policiamento ostensivo pelas ruas da cidade, avistaram um veículo onde o condutor ao visualizar a viatura empreendeu fuga pela avenida Brasil em alta velocidade. Os policiais conseguiram acompanhar e interceptar o veículo em frente à residência de um dos ocupantes do carro. No momento em que foram abordados pela equipe, os ocupantes trocaram de lugares nos bancos da frente, e após, o condutor avançou com o veículo sobre o policial.

 

Ao descer do carro os jovens de 22 e 19 anos resistiram à prisão entrando em luta corporal com os policiais. Foi necessário o uso moderado da força e algemas para conter e imobilizar os agressores. Na Delegacia de polícia, foi realizada uma busca no veículo, sendo encontrados um soco-inglês e uma faca. Mesmo depois de estarem na Delegacia de Polícia, um dos detidos, continuou fazendo ameaças aos policiais, afirmando que era lutador de MMA e que acertaria as “contas” com os policiais.

 

O condutor do veículo não possuía habilitação e estava sob influência de álcool, e além do boletim de ocorrência, foram adotadas ainda as medidas administrativas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE