NAVIRAÍ: Veículos roubados eram usados para transportar produtos ilícitos na região

Ação da PM aconteceu na última sexta-feira (22) na MS-141


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Policiais do GETAM (Grupamento Especializado Tático), lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, apreenderam dois veículos roubados que eram utilizados no transporte de produtos ilícitos na região, como contrabando de cigarros. 

 

Os veículos foram apreendidos juntamente com os respectivos condutores. Pouco antes de serem presos, os acusados haviam acabado de passar pela cidade de Ivinhema e tinham como destino o município de Itaquiraí.

 

Segundo a denúncia, os veículos que faziam parte do comboio eram um Fiat/Pálio, cor preta, um VW/Gol, cor prata, uma GM/S-10, cor branca, um GM/Cruze, cor branca e um VW/Jetta, cor preta, que estavam vazios e que, provavelmente, seriam produtos de roubo/furto.

 

Foi realizada operação na MS-141, mas ao verem os policiais, os condutores retornaram e tomaram sentido à cidade de Ivinhema em alta velocidade, desrespeitando as sinalizações de trânsito e as regras de circulação.

 

Após diligências num canavial existente às margens daquela rodovia, cuja estrada dá acesso ao município de Jateí, a equipe encontrou uma GM/S-10, cor branca, com placas de Ivinhema e um VW/Jetta, cor preta, com placas de São Paulo (SP), estacionados e escondidos em meio a plantação existente no local.

 

Dois condutores foram encontrados e presos. Com a dupla foi apreendido R$ 47,9 mil em dinheiro e, em ambos os veículos haviam rádio comunicador acoplado ao painel e estavam sem os bancos do passageiro e traseiro.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE