FÁTIMA DO SUL: Bêbado, jovem bate Mustang em coqueiro, dedura amigo traficante e acaba preso

Confessou que estava indo comprar cocaína


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

PUBLICIDADE

Um rapaz de 21 anos acabou preso na noite deste domingo (24) após dirigir embriagado e bater o Mustang vermelho que dirigia contra um coqueiro em  Fátima do Sul.

 

Além de dirigir alcoolizado, o jovem contou à polícia que tinha consumido cocaína e entregou o traficante que estava com ele no veículo.

 

A acidente aconteceu por volta das 19h, quando os dois seguiam para a casa do traficante para buscar mais cocaína.

 

A polícia recebeu o chamado do acidente e encontrou o carro com a parte da frente danificada. Dentro do veículo estavam dois homens, de 21 e 35 anos. Segundo a polícia, o rapaz estava dirigindo alcoolizado.

 

Durante a abordagem o jovem ficou nervoso e acabou confessando aos militares que estava indo até a casa do passageiro que estava no carro para comprar mais cocaína e que já havia feito a compra de três papelotes por R$ 50.

 

Ele ainda falou que na residência de seu colega tinha mais droga escondida. Com as informações, os policiais foram até a casa e lá encontraram uma porção de maconha, papel para a embalagem, tesoura, algumas anotações e o valor de R$ 215.

 

Foi necessário algemar o homem de 35 anos, que passou a ameaçar o rpaz depois de ser ‘dedurado’ por ele. Já o jovem foi autuado por embriaguez ao volante.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE