Em ação com tentativa de atropelamento e tiros, PM apreende 400 quilos de maconha

Suspeito fugiu a pé por uma plantação de eucalipto


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

Patrulha Rural da Polícia Militar em Três Lagoas apreendeu 400 quilos de maconha, na tarde desta quarta-feira (27). Na ação, um suspeito tentou atropelar um militar que ia abordar o veículo. 

 

Segundo o registro policial, por volta das 12h30, os militares perceberam um veículo em alta velocidade, no quilômetro 122 da MS-395. A equipe fez a abordagem e um dos policiais ficou na posição padrão para sinalizar que o motorista deveria parar.

 

Ao contrário do que se esperava, o condutor do veículo acelerou o carro e jogou o veículo contra o policial, que rapidamente sacou a arma e atirou para intimar o condutor. 

 

Ainda conforme a PM, o suspeito continuou a trafegar em alta velocidade e os militares fizeram acompanhamento tático, com apoio pedido a PM de Brasilândia.

 

Em dado momento da perseguição, o suspeito, ao ver que seria  alcançado, fez manobra para o acostamento e ao parar o carro, desceu do veículo e fugiu a pé em meio a plantação de eucalipto. 

 

Os militares da Rádio Patrulha, já com a chegada da equipe de Brasilândia fizeram um cerco, mas o homem não foi encontrado.

 

Na revista ao veículo, os PMs encontraram fardos contendo tabletes de maconha que estavam sendo transportados na modalidade conhecida como ‘cavalo doido’, quando a droga não é escondida em compartimentos secretos.

 

O veículo e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia e pesados os tabletes somaram pouco mais que 410 quilos da droga. 

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE