NOVA ANDRADINA: ''Xaropinho'' volta a ser preso por tráfico de drogas

Ação policial realizada pela equipe da SIG da Delegacia de Polícia Civil


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Weliton do Nascimento Santana de 19 anos, vulgo "Xaropinho", foi preso mais uma vez acusado de tráfico de drogas nesta quarta-feira (27), pelos investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Nova Andradina.

 

Conforme a ocorrência registrada, a equipe de investigação da SIG recebeu informação que um indivíduo residente na rua Luiz Carrara, bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), estaria com uma certa quantidade de drogas acondicionadas em uma bolsa de mão. No endereço informado, residia Weliton, conhecido no meio policial por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas. 

 

A equipe foi até a residência e realizou contato com a mãe do suspeito que autorizou a entrada na casa. No quarto do rapaz, que se encontrava dormindo, foi localizado embaixo da cama, uma bolsa contendo uma sacola com várias trouxinhas de maconha, preparadas para a venda, uma "muca" de entorpecente cortado em pedações e prontos para serem embalados, além de dois rolos de plástico insulfilme, utilizado para enrolar as trouxinhas de droga.

 

Questionado a respeito da droga o suspeito informou ter adquirido na Praça da Morada do Sol de uma pessoa que não sabe o nome e que venderia por R$ 10 cada trouxinha.

 

Recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Xaropinho foi preso pelo mesmo crime dia 23 de julho de 2016.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE