IPEZAL: Prefeito fala sobre sucesso da Festa do Peão e investimentos do distrito (ÁUDIO)


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

 

Entre os dias 21 a 23 de junho, aconteceu no Distrito de Ipezal, a 6º Festa do Peão Ipezal. O evento contou com diversas atrações e rodeio em touros. E no domingo (24) houve a quarta edição da cavalgada.

 

Em conversa com o Site Ivinoticias, o prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti destacou a organização e o sucesso do evento, “uma presença maciça da população, do distrito, da sede e também dos municípios vizinhos”, destacou Roberto.

 

INVESTIMENTOS

 

Em entrevista o prefeito Roberto Cavalcante, também destacou, “quanto ao distrito de Ipezal eu tenho a satisfação de falar sem me envergonhar, estamos trabalhando por Ipezal, é a coirmã de Angélica, e sempre digo, já fizemos alguns investimentos, o ano passado foi para organizar a casa, não fizemos nem Angélica e nem aqui, mas este ano estamos avançando muito em investimento, para Ipezal, estou buscando asfalto, buscando galerias ali na Presidente Kenedy, investimos para as crianças, melhorias para o parque infantil, reformamos o centro social urbano e agora nos próximos dias estaremos dando inicio a nova extensão da creche, para cumprir o que falamos”, salientou o prefeito.

 

Confira na integra a entrevista do prefeito Roberto Cavalcante:


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE