Após cerco a traficantes, polícia apreende carro lotado de maconha na MS-395


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

A equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Três Lagoas, em ação conjunta com as polícias Civil e Militar de Brasilândia apreendeu, nesta segunda-feira (2), quase 300 quilos de maconha e recuperou um veículo roubado no Estado do Paraná.

 

Durante o policiamento ostensivo preventivo na rodovia MS-395, município de Brasilândia, os policiais realizaram abordaram um veículo com placas de Araçatuba (SP), conduzido por um homem de 41 anos, e na entrevista notaram evidentes sinais de nervosismo excessivo e contradições quanto à origem e destino de sua viagem.

 

Algum tempo depois, foi dada a ordem de parada a outro automóvel que seguia no sentido Bataguassu a Brasilândia, que não obedeceu e empreendeu fuga. Imediatamente a equipe da PMR iniciou perseguição, solicitando apoio pelo rádio comunicador e uma equipe da Polícia Civil montou bloqueio policial na entrada da cidade.

 

Posteriormente foi comunicado aos policiais sobre um carro abandonado na entrada de uma fazenda local e as equipes da PMR, Polícia Civil e Polícia Militar de Brasilândia, se deslocaram ao local informado. 

 

Foram localizados no interior carro, 414 tabletes de maconha, que após pesagem, totalizaram 298,5 quilos. As equipes policias realizaram buscas pela mata, no entanto, não foi localizado o autor e depois de checagem do automóvel, constatou-se registro de roubo na cidade Colombo (PR). Veículo e entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE