AMANDINA: Quadrilha de traficantes é presa por tráfico de drogas na MS-276


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Quadrilha de traficantes de Minas Gerais foi presa na manhã desta quinta-feira (5), com aproximadamente uma tonelada de maconha, uma pistola calibre 9mm e dois veículos, que foram apreendidos pelos policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, município de Ivinhema.

 

Segundo informações preliminares, o condutor de uma Ford/Ranger empreendeu fuga da base da PMR, em Amandina, município de Ivinhema, em direção a Nova Andradina, dando início a uma perseguição. A Polícia Militar de Nova Andradina montou barreira na entrada da cidade e conseguiu abordar o suspeito, que transportava cerca de R$ 1 mil quilos de maconha no veículo, conhecido na modalidade “cavalo doido”.

 

Outras três pessoas que estava num veículo VW/Golf, exercendo a função de batedores de estrada, também foram presos. A caminhonete possuía registro de roubo, ocorrido na cidade de Palotina (PR) e o condutor ainda estava armado com uma pistola 9mm, que tentou sacar para disparar contra os policiais, mas acabou rendido.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE