PM ministra palestra em Ipezal, por meio da patrulha mirim de Nova Andradina


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, através do 3º Sargento Cunha e a Escola de Polícia Militar Mirim “Sargento Natalino Julio da Cunha” ministraram palestra na Escola Estadual em Ipezal

 

Os alunos do ensino fundamental participaram da ação educativa  onde tiveram a oportunidade de adquirir informações  sobre a prevenção ao uso de drogas.

 

O mentor do Proerd, sargento Cunha, demonstrou as consequências que o uso dessas substâncias  acarretam para os usuários e familiares. Falou ainda aos presentes sobre  a importância  da escola e  dos pais na prevenção ao uso de drogas.

 

Acompanharam o palestrante, alunos da Escola de Polícia Militar Mirim de Nova Andradina, que também fizeram explanações aos estudantes, debatendo sobre o tema proposto.

 

As palestras e ações educativas são uma forma de policiamento preventivo realizado pela Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, e as unidades escolares, entidades, empresas, associações podem solicitar diretamente ao comandante da unidade local,  a palestra temas relacionados à segurança pública ou prevenção.

 

“ Toda a sociedade sai ganhando quando investimos em educação e prevenção. O 8º Batalhão  está sempre pronto a auxiliar na instrução, orientação e educação dos nossos jovens” destaca o Tenente Coronel Dominoni, comandante do 8º Batalhão.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE