A volta para casa: sob aplausos, jogadores começam a deixar hotel em Kazan

Na despedida de Rússia, Neymar recebe visita de família e ganha abraço da mãe e do filho


PUBLICIDADE

A pós a eliminação, é hora de organizar o retorno para casa. A carga e as malas da delegação Seleção já foram embarcadas em um caminhão, e alguns jogadores já começaram a deixar o hotel em Kazan - a saída do restante da delegação está programada para as 9h45 ( do horário de Brasília). Após sair da cidade russa às 11h50 (de Brasília), o voo de volta faz escala em Madri e chega ao Rio de Janeiro no início da manhã de domingo.

 

s primeiros a deixar a concentração, rumo a São Petersburgo, onde encontrarão suas famílias, foram Alisson, Ederson, Cássio, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Firmino, além do preparador de goleiros Taffarel - todos devidamente aplaudidos. O número de torcedores apoiando, embora menor que na chegada da delegação a Kazan (muitos já deixaram a cidade), foi expressivo.

 

Antes do embarque de volta para casa, os jogadores receberam as visitas de alguns familiares. A mãe, a irmã e o filho de Neymar, por exemplo, estiveram neste sábado no hotel que a Seleção ficou hospedada em Kazan. Ele ganhou um abraço apertado da mãe e pegou o filho no colo,

 

Eliminada, a seleção brasileira tem um compromisso marcado para o segundo semestre: o amistoso do dia 8 de setembro, contra os Estados Unidos, em Nova York. Já a Bélgica volta a campo na próxima terça-feira para encarar a França, às 15h, em São Peterburgo, na busca por uma inédita vaga na final.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE