No Estado de SP, PM usa helicóptero para prender traficante do MS

Douradense disse que ganharia R$ 15 mil pelo transporte das drogas


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Na tarde de ontem (7), policiais militares rodoviários de Presidente Prudente, Assis, com apoio da equipe do Grupamento Aéreo Águia 03 de Presidente Prudente (SP), prenderam um traficante de Dourados de 44 anos, transportando 352 tabletes de maconha e pacotes de skunk. Ação policial aconteceu na rodovia Raposo Tavares, região de Maracaí (SP).

 

Conforme a corporação, os policiais abordaram um micro-ônibus Renault/M Revescap L3H2, cor prata, placas de Sumaré (SP), conduzido pelo douradense. Na abordagem apresentou-se nervoso e o veículo estava com forte cheiro de "maconha".

 

Em vistoria minuciosa pelo veículo, os policiais localizaram um "fundo falso", onde havia 352 tabletes de maconha, com peso de 425,200 quilos e 11 pacotes de skunk, com peso 4,100 quilos.

O motorista alegou que estava transportando a droga da cidade de Dourados até a cidade de São Paulo (SP), onde uma pessoa desconhecida iria entrar em contato telefônico, indicando o local para levar o veículo para ser descarregado, e que receberia R$ 15 mil pelo serviço.

 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaí, após procedimento o indiciado foi levado para a cadeia pública de Lutécia (SP).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE