Ivinhema - MS, quarta-feira, 18 de julho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 09/07/2018 às 10h30

ANGÉLICA: PM apreende veiculo com som automotivo após perturbação do sossego


IVINOTICIAS

Foto: PM/DIVULGAÇÃO

A equipe da rádio patrulha do pelotão de Angélica apreendeu na noite de sexta (06), equipamento de som automotivo, após denúncia de perturbação do sossego.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a central 190 recebeu chamado onde a pessoa solicitante relatava  que havia um “som” com volume bastante elevado próximo da sua residência. Os policiais foram até o  endereço indicado e constatou que um veículo com placas  de Campo Grande-MS estava com o porta malas aberto e o som ligado em volume fora dos padrões permitidos. Após o condutor ser identificado, foi conduzido juntamente com o veículo para lavratura  do boletim de ocorrência, e  em consulta no sistema SIGO  foi constatado que o veiculo tinha pendências administrativas.

 

A equipe policial adotou  as medidas relativas ao código de trânsito brasileiro e encaminhado até o pátio do CIRETRAN.  A aparelhagem de som apreendida foi uma caixa com dois auto falantes STR 450 rms de 12 polegadas, uma caixa com três bocais de corneta, uma corneta B-BUSTER 250rms completa e dois twitter, um modulo B-BUSTER 240, um modulo STETSOM 2.5 e um toca CD PIONNER que o foi retirada do veículo pelo próprio condutor do veículo.