Ivinhema - MS, sábado, 21 de julho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 09/07/2018 às 10h48

NOVA ANDRADINA: PM conduz dois homens para a delegacia, no sábado, por meio de sua rádio patrulha


IVINOTICIAS

Foto: PM/DIVULGAÇÃO

A equipe de rádio patrulha de Nova Andradina encaminhou dois homens, com idade de 36 anos, para a delegacia de polícia civil no sábado (06), após chamadas via 190.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o primeiro atendimento, por volta das 14 horas, foi contra  um indivíduo que estaria portando uma faca  e ameaçando pessoas nas proximidades do Banco do Brasil. Ao  localizar o suspeito foi realizado  busca pessoal, e encontrado com o mesmo, uma faca em sua cintura de aproximadamente 20 cm. Durante a abordagem, uma senhora de 57 anos, se apresentou aos policiais como vítima, e relatou que caminhava pela calçada em direção ao Banco Caixa Econômica quando foi surpreendida por xingamentos e palavras de baixo calão, e quando perguntou para o suspeito o motivo da agressão verbal, ele sacou uma faca e correu em sua direção. A vítima informou também que não conhece o autor e que nunca havia visto o homem. 

 

Já no período noturno, a presença da equipe policial foi solicitada no  ginásio de esportes, onde está ocorrendo jogos estudantis, pois segundo relato, no local havia um homem com uma chave de fenda na mão ameaçando as pessoas presentes no evento. Um dos integrantes responsáveis pelos jogos,  foi falar com o indivíduo e acabaram entrando  em vias de fato, tendo tentado o suspeito, feri-lo com a chave de fenda.

 

Os autores foram encaminhados para a delegacia onde foram registrados os boletins  e entregues para o agente plantonista.