Bar do Leo promete agitar Dourados no fim de agosto


PUBLICIDADE

DIVULGAçãO

Com músicas que lembram o clima descontraído dos botequins, local a carreira do cantor Leonardo começou, o artista recria o ambiente preferido dos brasileiros e promete encantar Dourados com seu mais recente trabalho – Bar do Leo. O show acontece no dia 24 de agosto, no Centro de Eventos Cerrado Brasil. O espetáculo é mais uma realização da Santo Show – Artes e Entretenimento.

 

O álbum traz no repertório arranjos e melodias com a cara do artista. O projeto conta com 13 músicas, sendo seis inéditas e regravações de sucessos como “Linda Linda”, “Tranque a Porta e Me Beija” e “Dona do Meu Destino”, além de “Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow (Today))”, eternizado por Wanderléa.

 

“Quem vai para o bar é um homem feliz! Vai para ver os amigos e amigas, comemorar ou acalmar o chifre. Chique ou simples, bar é só alegria!”, brinca Leonardo.

 

 

Este é o primeiro trabalho do Leonardo após o sucesso de “Cabaré”, parceria com Eduardo Costa que além de bater recordes de vendas, permanece um fenômeno com shows por todo o Brasil.

 

Com 18 CDs e cinco DVDs lançados, Leonardo celebra com “Bar do Leo” uma longa carreira que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista fenômeno do gênero que mais cresce no Brasil.

 

O cantor tem quase 6 milhões de seguidores no Instagram, 6,6 milhões de fãs no Facebook e seus clipes já foram vistos mais de 60 milhões de vezes no YouTube.

 

Com tanta demanda, ele faz uma média de 120 shows por ano e não tinha como isso não ser traduzido no disco. Mesmo a música de abertura que leva o título de “Choro, Choro de Saudade” monta um clima festivo em toque de arrocha, acordeon, acento latino e a voz tão característica do cantor.

 

“O Gelo” (“que ela me deu/tô tomando com uísque”) pode ser uma bela balada de violão, mas igualmente traduz o romantismo de astral elevado sertanejo característico da obra dele.

 

Acrescente arranjo de cordas e terá “Pergunte ao Dono do Bar”. Ou mesmo influência de country norte-americano misturado ao sertanejo de raiz em “Do Bar Pra Igreja”.

 

De autoria de Eduardo Costa, ele cria um clima latino com trompete misturado às cordas em “Prazer por Prazer” e faz a versão nacional da balada clássica “All Out of Love”, que em português vira “Só Um Grande Amor”. Outra versão é de “Somehow It Got to be Tomorrow (Today)”, carregada de cordas como “Ternura”.

 

O trompete volta misturado à percussão em “Tranque a Porta e me Beija”, o trabalho ganha um sopro a Roberto Carlos na quase tango “Segredo de Alma” e volta totalmente orgânico na levada de saxofone de “Embriagado de Amor”.

 

“Dona do Meu Destino” você certamente já ouviu por aí, como a primeira música de trabalho, é uma balada romântica que flerta com o sertanejo e country, e temos ainda um quase pop recheado de cordas, percussão e acordeon em “Linda, Linda”.

 

 Como o tema é bar, há espaço para o arrocha “Bora Tomar Uma”, enquanto o “Bar do Leo” pede para ser tocado em repeat como trilha-sonora de qualquer bar que se preze por aí. Ou qualquer lugar em que diversão é ingrediente fundamental.

 

Com esse repertório não tem como perder essa festa! Reservas e informações com Gisele Pizini no telefone (67) 99972-1778 ou Raphael Augusto (67) 99102-5353. Vendas de mesa na loja Classic Man, telefone (67) 3038-0990.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE