Mulher é estuprada pelo marido e irmão; suspeitos negam em depoimento

Vítima passou por exames e resultados devem sair em até 30 dias


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

Todos os envolvidos no suposto estupro de uma mulher de 38 anos já prestaram depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima alegou ter sido abusada sexualmente pelo marido, com quem é casada há mais de cinco anos, e pelo o próprio irmão.

 

A delegada Fernanda Felix  disse que os suspeitos e a vítima já prestaram esclarecimentos, mas até o momento ainda ninguém foi preso. A cunhada da mulher também prestou depoimento.

 

“Os suspeitos negaram o crime. Estamos aguardando os resultados dos exames que devem sair dentro de 15 a 30 dias”, adiantou Fernanda.

 

Crime

O suposto estupro teria acontecido no último domingo (15), no Bairro Colibri, em Campo Grande. A vítima disse para a polícia que foi abusada sexualmente pelo marido após ingerir bebidas alcoólicas. Em seguida, seu irmão também teria mantido relações sexuais com ela, enquanto seu esposo assistia a cena.

 

A mulher contou que estaria participado de um churrasco juntamente com os suspeitos durante todo sábado (14). Na madrugada de domingo, seu marido quis manter relações sexuais com a vítima, mesmo ela negando, o homem teria se aproveitado do estado de embriaguez da mulher e a estuprou.

 

Pouco tempo depois, a vítima dormiu e acordou com o seu irmão a estuprando enquanto seu esposo via tudo e não fez nada para evitar o crime. A mulher, que estava com alguns ferimentos pelo corpo, procurou a delegacia onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável, já que os supostos estupradores não tinham consentimento da vítima e se aproveitaram do seu estado de embriaguez.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE