No melhor estilo Funk, elenco de ‘Deus Salve o Rei’ grava clipe e passa a régua


PUBLICIDADE

GSHOW

 

Chega ser bizarro o contraste entre o ambiente e as roupas medievais com a contemporaneidade do funk. Mas na reta final das gravações de “Deus Salve o Rei” e elenco gravou um clipe com uma paródia sobre a trama.

 

Como era de se esperar, a autoria da letra é da atriz e apresentadora Tatá Werneck. Todos os artistas cantaram e dançaram – leia-se, foram até o chão – ao som da produção.

 

Conforme publicado pelo GShow, da Globo, o assistente de direção Matheus Senra conta que rolou um movimento inicial nas redes sociais de Marina e Bruna. “Uma brincadeira maravilhosa que começou do elenco”, afirma. Em seguida o diretor Fabrício Mamberti embarcou no clima da galera.]

 

“Fabrício, o líder mais animado que eu conheço, comprou a brincadeira. Numa conversa, eu falei pra ele que a gente tinha que ter feito com a equipe inteira um funk, que a Tatá podia escrever essa letra. Isso tudo brincando. Quando a gente viu, a coisa ficou séria, séria até demais, estamos em um estúdio. Eu cantei funk, gente. Posso cortar isso da minha lista, mais um sonho realizado”, brinca Bruna.

 

Clique aqui para assistir o clipe e aqui para ver o vídeo dos bastidores.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE