IVINHEMA: Acidente em área rural deixa cinco pessoas feridas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Na tarde deste domingo (19) por volta das 16h30min um acidente de trânsito foi registrado na área rural da Vila Cristina, no trecho conhecido como “pé de galinha” a aproximadamente 700 metros da rodovia MS - 141.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, houve uma colisão entre dois veículos sendo uma Fita Strada e um Ford Corcel II, no qual os veículo trafegavam em sentidos opostos quando houve a colisão.

Colisão envolvendo dois carros deixou 5 pessoas feridas.

No Fiat Strada a vítima M.A.S, 56 anos apresentava hipertensão e um ferimento mais grave na região da cabeça, sendo que foi realizado o transporte monitorado ao pronto socorro do Hospital Municipal, com ele também estava a vítima C.S.S, uma mulher 55 anos que não apresentava ferimentos, apenas hipertensão arterial.

 

No outro veiculo, Ford Corcel II estava a vítima V.D, 31 anos apresentava corte contuso na região frontal da cabeça, como também a vítima G.D, 35 anos que apresentava pequeno corte na perna esquerda e decidiu permanecer no loca após ser atendida.

 

O condutor do Corcel o senhor J.A.F, apresentava sinais de embriaguez e estava com um corte na boca e sinais vitais estáveis. Permaneceu no local após ser atendido e prestando informações à Polícia Militar, a qual o conduziria logo em seguida ao hospital para exames de corpo de delito e posterior encaminhamento a Delegacia de Polícia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE